quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os rapazes do meu ginásio


O ginásio que frequento é maioritariamnete frequentado por rapazes na casa dos vinte anos.
Os rapazes do meu ginásio são muito escanzelados magros e suam imenso.
Os rapazes do meu ginásio pesam-se sempre no inicio da sessão com o objectivo de saberem quantos kg de músculo conseguirão em cada sessão.
Os rapazes do meu ginásio usam luvas estranhas, braçadeiras e cintas para que os ossos a musculatura não saia do seu lugar.
Os rapazes do meu ginásio olham com um ar muito sério para as rodelas de pesos que colocam nas máquinas como se delas dependesse a salvação do mundo.
Os rapazes do meu ginásio têm comportamentos estranhos de falar sozinhos e de gritar enquanto correm na passadeira o que me leva a pensar que é uma técnica para queimar mais calorias.
Os rapazes do meu ginásio pingam suor por todo o lado como se fossem cães felpudos a sacudir a água. Um pouco nojento, confesso.
Os rapazes do meu ginásio têm conversas que versam sempre o mesmo tema - futebol, jogadores, treinadores, contratações, penalties e árbitos.
Os rapazes do meu ginásio têm cortes de cabelo estranhos que lhes dão um ar estranho.
Os rapazes do meu ginásio bebem uns copos de liquido branco que lhes permite "aumentar a carga", seja lá isso o que for.
Os rapazes do meu ginásio ajudam-se uns aos outros e incentivam-se a colocar mais umas rodelinhas de chumbo nas máquinas que utilizam e urram com os amigos sempre que não conseguem.
Os rapazes do meu ginásio não se pesam quando saem do ginásio!!
Os rapazes do meu ginásio são muito cómicos e lembram-me, não sei porquê, os programas de humor do Ricardo Araújo Pereira.
Os rapazes do meu ginásio conseguem um feito digno de registo: que eu corra e ande em cima da passadeira durante meis hora sem me aborrecer enquanto os observo pelo canto do olho!

Nenhum comentário: