sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pensamentos

 
Faço tanta coisa ao mesmo tempo que, por vezes, penso se eu não estarei a ficar desmemorizada tal é a confusão e o medo de me esquecer de algo importante.
 Gosto do que faço.
Os alunos mais mal comportados da escola dizem-me grandes olás e sorriem muito quando passo por eles!!
Os corredores da nova escola são intermináveis e levam-me a pensar que serão um pouco depressivos e tristes nos dias de Inverno. Ao mesmo tempo, fazem-me lembrar os meus filhos quando por ali andavam e isso é um sentimento bom.
Adoraria ter uma carpete persa  no chão do gabinete! Sonhos impossíveis eu sei!
Apeteciam-ne frutos secos e como o miolo de noz era muito caro (19.50€/kg) comprei noz com casca (3.90€/kg). Acho que não é a mesma coisa e vai dar imenso trabalho mas fico a pensar que sou muito poupada e isso é bom.
Estou em casa há duas horas a sentir-me extremamente culpada por não estar a fazer nada mas está a saber-me tão bem!
De vez em quando, a minha mente tenta inventar desculpas para não ir ao ginásio hoje, mas eu não deixo que ela se expresse e mando-a calar-se.
Apetece-me ir comprar qualquer coisa que me faça feliz!
Os meus filhos vão estar longe de mim este fim de semana.  Kids free! LOL!
Já não vou à praia mas outras viagens vão ser feitas.
Deixou de chover. Ainda bem! Só nesta semana já perdi dois chapéus de chuva!
Amanhã, vou ao mercado comprar queijo fresco e fruta. Apetece-me!
Sinto sempre que não dou o tempo necessário às amigas que necessitam de mim. Esse pensamento é muito mau.
Nos próximos dois dias começo a planificar os presentes de Natal. Já estou cheia de ideias originais Adoro fazer isso!

Nenhum comentário: