sexta-feira, 18 de abril de 2014

Anda comigo ver os aviões...


Eu e Cara metade gostamos de fazer coisas diferentes o que não nos impede de fazermos muitas coisas juntos.
Eu gosto de passeios em  sítios com glamour com paragens em restaurantes e esplanadas em moda, gosto de verificar por mim o que dizem dos lugares, gosto de espaços com design, gosto de descobrir o património que vou estudando antes da viagem, gosto de pormenores e das histórias e vivências dos lugares.
Cara metade gosta de aventura, de partir à descoberta de emoções que não sabe se encontrará no fim da estrada. Gosta do improviso, das ideias vagas que se vão transformando em planos à medida que a viagem avança.
Hoje, saímos para fotografar aviões! Andámos, andámos e conversámos. Parámos para almoçar uma salada divinal encontrada por um acaso num restaurante simpático  onde entrámos quando nos deu a fome.
Sentámo-nos na relva à espera dos aviões. Estava calor! Fotografámos o que foi possível. Rimos muito! 
E do que eu gosto mesmo nestes passeios? Da sensação por ser surpreendida por emoções, por descobertas que não previ, nem desejei antecipadamente mas que me fazem tremendamente  feliz. 

Nenhum comentário: