quarta-feira, 9 de abril de 2014

Coisas que eu concluo


Até podia ir até ao Algarve, a Braga para ver as cerimónias da Semana Santa de que tanto gosto, à Galiza de que já tenho saudades, às cidades do norte que são uma grande tentação gastronómica nestas festas da Páscoa, à minha praia do oeste, a única, a que me faz feliz! Podia!
Mas concluí rapidamente que o melhor programa de todos será rumar à capital e poder ver os filhos e mimá-los em cada fim de tarde.
Assim, temos o dia por nossa conta, para grandes caminhadas pelos bairros típicos, com longos almoços em esplanadas com vista, com idas à praia à distância de 10 minutos de carro, com maratonas de fotografia como eu adoro, e à noite posso sempre dar dois dedos de conversa ou simplesmente fazer-lhes o jantar e tornar mais fáceis os dias duros que eles têm.
E pronto. Está decidido!
Coisas de mãe que gosta sempre de ter o melhor de dois mundos!

Nenhum comentário: