domingo, 6 de abril de 2014

Esta viagem vai ser diferente!


A minha irmã foi um presente que a adolescência me trouxe. Até lá, vivemos separadas porque ela estudava no Liceu da Guarda e eu ainda na escola primária da aldeia. Víamo-nos nas férias mas ela encarnava sempre o papel de irmã mais velha, e a intimidade não se instalava.
Em Coimbra, pela primeira vez juntas em todos os momentos, iniciámos uma grande relação para a vida. Sabe tudo sobre mim e conhece-me como ninguém mesmo as partes que eu não gosto de mostrar. A aventureira que vive nela causa algum embaraço à minha timidez. É uma mulher de ir, de viver, de desfrutar ao limite. Eu fico mais atrás mas preciso do destemido dela para me sentir confortável e mais segura. 
Vivemos separadas a maior parte do tempo mas continuamos a ser o grande ombro uma da outra e vivemos os tempos juntas com grande alegria.
Esta viagem vai ser com ela! 5 dias a partilhar novas experiências e novas aventuras. Pelo meio, lá longe, festejaremos o aniversário dela. Num sitio glamoroso como é nosso apanágio.
Mal posso esperar!

Nenhum comentário: