quarta-feira, 9 de abril de 2014

Eu e os livros de culinária


Não resisto quando me chamam das prateleiras! Têm de ter fotos (lindas!) das produções, ingredientes compráveis em grandes superfícies,  não terem ingredientes muito gordos e calóricos e poderem ser servidos em qualquer jantar de festa e fazerem soltar Ohs de admiração.
Sei que não vou experimentar a maioria das receitas mas gosto de os ter à mão, prontos a entrarem em acção na preparação de menus de festa. Gosto de ler as receitas e de  misturar os ingredientes de uma com os de outra e criar as minhas receitas originais. Gosto de aprender novos modos de fazer as coisas, novas técnicas e novas combinações. 
Passo-lhes as folhas em tardes de preguiça e encontro sempre algo que imitar.
Hoje, trouxe outro comigo. Não me arrependi. Adoro o modo de cozinhar desta senhora.

Nenhum comentário: