quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A finalizar umas a iniciar outras

 A mais pequenina de todas, em pé, com um vestido branco é a minha mãe! Foto tirada em 1931!!!

Fim de parte do trabalho a enviar! UFA! Vai ser esta noite o último serão.
O tempo tende a amornar. Apetecem tecidos mais leves, e o fim do inverno está aí! Cheira a campos de flores e a renovação. Acaba também o martírio da falta de apetite de cara metade! Não estava a falar da falta de apetite da  minha pessoa, naturalmente!!!!
Uns fins de semana a serem marcados em terras mais quentes. Novas rotinas de que gosto muito mais. A normalidade a entrar de mansinho nos meus dias. 
A preparação atempada de uma festa que eu desejo soberba! Os Thadeus (com h, como antigamente) vão juntar-se num almoço para que as novas gerações saibam aonde pertencem e conheçam umas quantas estórias dos antepassados. Tenho tantas, contadas pacientemente pela minha querida avó, vezes sem conta, no tempo em que havia tempo para tudo até para contar histórias de família. Nesta cruzada tenho vários ajudantes preciosos e vai ser tão bom, lá mais para o Verão!
Adoro isto!


Nenhum comentário: