quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Um prazer enorme


Em imaginar ementas,  mesas bonitas, acessórios, toalhas a usar, ver se tenho de juntar as mesas, fazer listas de compras, cronometrar o tempo da véspera e do dia, pesquisar nos mil e um livros de receitas que andam cá por casa. Imaginar tudo o que surpreenda os meus convidados 5 estrelas. Tudo isto me dá uma alegria imensa.
Gosto de receber! Muito! Gosto que gostem de ser recebidos e que se sintam bem e que se recordem dos dias que passam cá por casa.
E este ano tem um sabor diferente. O ano passado passei o meu aniversário sozinha! No silêncio do meu escritório a pensar na vida e muito triste. Naquele serão pensei que se saísse desse sufoco festejaria a dobrar no próximo ano.
E esse dia está a chegar! E eu quero muito festejar a vida!

Nenhum comentário: