segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Furiosa


Estive doente mais tempo do que o desejado. Tomei muito benuron e muito trifene porque precisava de trabalhar e não conseguia com tanto arrepio e tanta dor no corpo. Ainda tentei falar em antibiótico mas um NÃO assertivo do outro lado da linha deu logo para perceber que tinha de aguentar. quase 15 dias de amargura. E em dieta! Que mais me iria acontecer? O pior, claro! Todos os  dias a balança teimava em não demonstrar  o sacrifício, a FOME (sim que até fome passei) a dor de cabeça matinal (que mais não era que FOME!) . Pensei que a balança estivesse avariada até que um dia deixou de funcionar. Boa! Era mesmo da balança. Fui buscar outra mais antiga que parece também ter os ponteiros parados. Cada manhã se transformava numa luta surda entre mim e ela em que sempre ganhava a segunda. Ponteiros quase parados!
Hoje foi dia de pesagem! SÓ menos 1,5 kg  em 10 dias! Como pode ter sido isso? Fiz tudo bem! Olhei gulosamente para os peixes que comia  cara metade, as açordas, os purés de batata doce e contentei-me com as minhas refeições proteicas com os legumes autorizados, tudo, tudo, certinho. 
Teste da cetose feito. Não está em cetose!! Porquê?? Não tomou medicamentos?
Sim, Benuron e Trifene. 
Explicado. Foi o Trifene que alterou tudo. O revestimento tem Glucose que parou o processo!!!!
GRRRRR!
A nutricionista ainda concluiu risonha: muita sorte ter emagrecido!!!
Pois, pois! Eu é que sei a fome que passei!
Daqui a 10 dias há mais uma pesagem. E vai ser diferente!

Nenhum comentário: