quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

E a vida continua


Com chuva e mais chuva! A constipação continua e agora tenho umas dores horríveis nos olhos!! Desculpas para quem necessita serões descansados sem grandes pesquisas. Mas tem de  ser!
Um email que me enche a alma e desperta em mim projectos e mais projectos!
Continua a chover. A minha dieta anti-social, como eu a apelido, continua  a fazer efeito. Anti social porque não permite, nesta primeira fase, um jantarinho à 6ª feira à noite num restaurante aconchegado, um almoço com um amiga, um repasto diferente daqueles que adoro! Melhores tempos virão. Resta-me a alegria da roupa larga e que já  me começa a ficar mal como tudo e as jóias que agora me entram nos dedos grandes como eu gostava. Pequenas vitórias!
Saco cheio para as queridas costureiras do costume que entendem sempre as minhas angústias femininas. 
Trabalho com desafios velhos que agora se tornam prementes. Conversa longa com os alunos numa sala que me ia deixando sem voz. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias! Gosto daqueles miudos que é que hei-de fazer? 
Mais mau tempo anunciado para os próximos dias! ando cheia de frio de dia e de noite! Nada me aquece os ossos. 
Notícias tristes de gente em desespero que me fazem pensar na leviandade de certos organismos que não deitam a mão a quem necessita auxilio. 
Muita coisa para fazer cá por casa. Um dia de cada vez. Uma tarefa de cada vez. Paciência e calma.
Até amanhã!

Nenhum comentário: