segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Amanhã serão 55


Por vezes, nem acredito em como tudo passou tão rápido! Oiço as minhas músicas lá de trás e  o meu coração ainda vibra como uma adolescente.
Lá longe, muito longe,  fui-me transformando, limando, aprendendo, amando, dando-me a quem me merecia.  Criei uma família, um lar, lancei filhos para o mundo e isso é do que mais me orgulho.
E  o que continua comigo? O sonho! A capacidade de voltar a ele sempre que necessito. A vontade de partir, o entusiasmo, a alegria, o optimismo. Apesar de tudo, bem no meu fundo, continuo a pensar que tudo acaba bem como nos contos de fadas e de princesas.
Ganhei confiança e sei melhor quem sou. Sei do que gosto a sério, assim assim e o que detesto. Deste último, fujo sempre que posso porque não vale a pena insistir nem sofrer. Andamos cá tão pouco tempo!
Vivo bem comigo! Na maior parte do tempo gosto de mim!
O que mudou? Só a urgência de viver e de concretizar tudo o que ainda me falta! O tempo não pára!  Concretizar, amar e sonhar.
Isto chega-me!

Nenhum comentário: