quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Bye bye 55!


Mais um ano passou. Talvez me sinta um pouco nostálgica. Foi um ano importante. Fui avó de uma menina linda e um novo mundo abriu-se para mim. 
Continuo todos os dias a lutar por ser uma pessoa melhor, mais tolerante, mais paciente e com pontos de vista mais abrangentes e não tão formatada pela imagem que os outros têm de mim. 
Pouco a pouco vou deixando para trás tudo o que me incomoda ou virá a incomodar. Começo a agarrar-me apenas ao que me dá prazer, ao que gosto e ao que quero ainda realizar.
Deito para longe as angústias, as chatices, as incompreensões e as ingratidões. Não vale a pena dar-lhes  valor.  Sei muito bem o que penso, o que sou, de onde vim e para onde caminho. Estas certezas  moldam a minha vida.
Venha então mais um ano! 

Nenhum comentário: