terça-feira, 7 de março de 2017

A maior parte dos dias sou feliz


Dizem que sou optimista! Eu digo que sou pouco ambiciosa! Nunca me lembro de querer muita coisa, de querer ter muito dinheiro, de querer ter algo muito valioso. Se me dão algo bonito e bom fico feliz mas também fico feliz com presentes baratos cheios de significado. 
Alegro-me com um novo projecto, com novas ideias, com acontecimentos inesperados. Fico feliz com o riso da minha neta como nunca pensei ser possível!
Adoro receber gente, estar com amigos e família, preparar tudo ao pormenor, estar em  minha casa no quentinho a pensar nos meus ente queridos, conversar com eles sempre que posso, rir com eles por tudo e por nada e perceber como temos tanta coisa em comum!
As pequenas vitórias para mim sabem-me a mel  e um gesto de carinho dirigido à minha pessoa pode tornar um dia de chuva num dia de sol. O contrário também é verdadeiro mas é a vida!
E sim! A maior parte dos dias eu sou uma pessoa feliz! Agradecida à vida e a todos os que comigo  decidiram fazer esta caminhada.

Nenhum comentário: