sábado, 11 de março de 2017

Dançar até que as pernas doam


Gosto muito de dançar! Tenho ainda como projecto aprender a dançar a sério todas as modas, com professor incluído, indicando os passinhos todos e treinando muito.
O que é que tem de especial? É que sou super desajeitada e pouco coordenada. Por isso este é um desafio daqueles grandes.
A zumba alivia o meu stress. Não sei fazer muitas das coreografias, a professora não se importa e eu agradeço. Ela considera que estamos ali só para nos sentirmos felizes! E saio mesmo muito mais aliviada.
Como diz filho mais velho eu não tenho problemas! É verdade! Tenho aquilo que uma tia de cara metade, de quem gostei muito, dizia amiúde : " Tenho ralações"!
Querendo com isto dizer que tinha coisas e assuntos que a ralavam! E as minhas "ralações" ficam muito diminuídas quando danço.
A música e o movimento juntos transportam-me para outro mundo por uma hora. E isso é muito bom!

Nenhum comentário: