quinta-feira, 2 de março de 2017

Vivemos num mundo engraçado


O meu telefone estragou-se. Por motivos profissionais não posso andar incontactável. Remédio? Comprar outro. E assim fiz este fim de semana.
Tinha como conselho: adquirir um que tivesse uma boa câmara já que adoro fotografia. Deixava assim de ter de andar com a máquina atrás de mim e podia fazer boas fotos e partilhá-las instantaneamente, se fosse caso disso. 
Tenho de confessar que a câmara deste telefone me surpreendeu! Poder tirar uma foro quando estou sem maquilhagem, horrível, e ficar com uma maquilhagem com tons rosados, ou tons suaves, ou tons de festas como a máquina diz e sempre super bem! Uau!
É um mundo para o faz de  conta!
Ainda não aproveitei a sério. Limitei-me a tratar fotos de paisagens e a realçar as cores dos pormenores. 
Quando tirar fotografias minhas prometo que serei eu mesma com a maquilhagem de todos os dias!
Que é estranho....é!

Nenhum comentário: