quinta-feira, 7 de junho de 2018

Fazes mais um ano!


Acredito que tenha sido um dia cheio de pensamentos e sentimentos contraditórios. Se eu aí estivesse teríamos dado um grande passeio e rido muito de todas as parvoíces que só nós entendemos. Mas não te safas  querida mana. Este fim de semana vamos festejar! À grande como tão bem sabemos!
Mas não festejaremos só o teu aniversário, mas também o tempo porque esse será sempre o  mais importante à medida que envelhecemos juntas.
Quero continuar a aprender contigo! Tão simples e tão importante! Quero continuar a sentir que te importas comigo e com o meu bem estar. Quero continuar a ouvir os teus conselhos sábios e quero continuar a sentir que continuas a ser o meu esteio a quem posso contar tudo, desde o mau ao péssimo e ao muito bom e que terás sempre uma palavra sábia para me acalmar.
Para a melhor irmã que eu poderia ter, um abraço super  apertado e ainda muitas viagens juntas como a última em que tanto nos rimos. 
E o riso é realmente o melhor do mundo! Cheers!Com a  boa e saborosa cerveja checa!

Nenhum comentário: