sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Aprender e fazer em 2019


Primeiro que tudo, livrar-me destas ânsias que me vão matar a pouco e pouco. Relaxar, relaxar, relaxar. O mundo vai girando e volta tudo ao mesmo lugar. Mesmo aqueles episódios que parecem importantes, não o são, de todo. É melhor pensar que nada deixa de se fazer sem nós! Grande máxima a seguir!
Relativizar! Focar!!
Depois disto tudo, pensar a sério naquilo que quero fazer, no que me dá prazer e quero mesmo realizar.
Viajar, em primeiro lugar,
para sítios bonitos que me ensinem e me acrescentem vida!
Aprender: a arte da fotografia, outras artes informáticas, novas abordagens à sala de aula, muitas visitas guiadas que envolvam a história dos lugares e o porquê das coisas. Decoração, arquitectura, design, são também áreas que quero aprofundar. 
Dar-me inteira aos que amo e aos que demonstram que me amam. Deixar a minha pegada afectiva nos que me rodeiam. 
Aumentar a minha ligação à Terra. Largar a cidade e entrar pela natureza. Procurar nela aquilo que ainda me falta e que talvez por lá ande esquecido há muitos anos!

Nenhum comentário: