terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Chegada a 2019


É tempo de agradecer todos os bons e os maus momentos de 2018! Só assim! Os maus momentos fazem crescer, pensar, sair do caminho traçado, arriscar e tudo isto é bom. 
Foram bons estes tempos de festas de família. Tão reconfortante saber que temos uma família alargada  e que com eles nem é necessário falar. É tudo tão nosso, tão intímo e tão intenso que a alma se sente cheia só porque estamos juntos. 
Todos os Natais que passámos juntos em anos anteriores, a irmã mais velha escrevia uma carta emotiva para cada um dos sobrinhos e filha. Depois houve uns anos em que a vida e as circunstâncias não permitiram que estivéssemos juntos e os miúdos foram crescendo e agora são adultos responsáveis, com famílias já constituídas, independentes no espaço e nas ideias mas no final da distribuição das prendas... então e a carta? E ela lá veio, uma para cada um de nós, cheia de amor, de recordações, de emoção pelo que somos e pelo que queremos deixar como legado.
Obrigada pela carta. Tenho-a perto de mim quando me deito e todas as noites a leio. Para que não esqueça a sorte que tenho em ter esta família.
.

Nenhum comentário: