terça-feira, 29 de janeiro de 2019

E depois de uma longa conversa...

Descobres que afinal nem só tu te sentes assim e é um sentimento que grassa entre os teus amigos e entre aqueles que te habituaste a considerar.
E não sei porquê deu-me mais vontade de trabalhar e fiquei mais motivada!!!????
Sempre fui uma pessoa de equipas!! Das que sabem trabalhar e fazem bem porque para fazer mal mais vale estar quieto e beber um chá de camomila.
E depois esta vontade difícil de controlar de responder por escrito a todos os emails que ultimamente me incomodam a valer. E a caixa dos rascunhos cheia porque, a meio da escrita, reconheço que não vale a pena aborrecer-me com ninharias. E rir-me para dentro de cada vez que vejo, a sério que consigo ver, certas pessoas a esticarem-se, esticarem-se, os bicos dos pés já quase fora do chão, para se notarem! Aonde e por quem ainda não descobri mas um dia far-se-á luz!! 
Vida cómica a minha!

Nenhum comentário: