quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Decisões difíceis


A cabeça a mil. Sem necessitar de ajuda. Apenas o silêncio que me ajuda a arrumar a balança dos prós e contras e a colocar em cada prato aquilo que realmente interessa.
A saúde em primeiro lugar. Sempre! Disso não tenho dúvidas. 
Ultimamente, tenho ocupado muito do meu tempo com esta parte da minha existência o que me tem trazido algum stress e algum receio com os anos que aí vêm. É tempo de dar a volta ao texto e eu sei muito bem como fazê-lo. Ontem, em mais uma consulta, prometi fazê-lo. Agora é só cumprir até que me volte a sentir realmente bem.
Outras decisões estão ainda na calha. Dependem de exames ainda a realizar mas, se tudo correr bem, este vai ser o ano de pensar realmente em mim, sem remorsos, sem sentimentos de egoísmo e sem pensar que talvez não seja  necessário. 
Chegou o tempo de acabar com o pensamento mágico de que tudo se resolverá por si só. Nunca acontecerá!
Foco! Pensamento positivo. Ver mais longe!

Nenhum comentário: