domingo, 22 de setembro de 2019

O meu sol


Este foi um fim de semana especial. Como todos os momentos que passo com a minha neta. Com ela a vida fica colorida, cheia de pormenores, de sensações, de sentires que já tinha esquecido e são tão bons! 
Anda vovó vamos as duas ouvir os sons dos animais! E ai fico eu com ela a ver os pássaros a voar à nossa volta, a ouvir os patos no rio distante a ver os pombos ou só unicamente ela a ver as nuvens e a dar-lhes nomes de gente.
Aquela vozinha tão querida acompanha-me durante toda a semana. E o sorriso? Tão lindo! Interrogo-me constantemente como é que se viveram tantos anos sem ela, sem tudo o que ela me traz e me oferece, sem este sentimento tão puro e bonito. 
Tudo fica perfeito, o mundo fica certo e os momentos tornam-se eternos. Depois... abala e a noite chega rapidamente. Dentro e fora do meu coração. 
Dorme bem meu anjo!

Nenhum comentário: