segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Hipocondria pura


Tenho uma consulta esta semana que necessita o resultado de uma citologia já realizada Ainda tentei que a mandassem para o consultório. A médica disse que não. Que podia abrir à vontade porque não iria perceber nada do que lá estava escrito!!! A sério? E se percebo? Ficava com os dias desta semana totalmente fulminados por uma ansiedade descontrolada até à consulta.
Então, pensando bem, resolvi assim: não vou abrir a caixa do correio até 5ª feira. Nesse dia, quando passar por lá a caminho da consulta, pego no envelope e levo-o comigo, seladinho como convém. 
Deste modo a médica interpreta e diz da sua justiça. A minha hipocondria não consegue  fazer melhor! 
Sabem aqueles avestruzes todos com a cabecita enterrada na areia. Assim estou eu! 

Nenhum comentário: