quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Paz interior


Só consigo estar a 100% numa tarefa quando tenho Paz. Entenda-se por paz emocional, que vem de dentro. Equilibrio em todos os sectores da minha vida: Sentir que a minha família mais próxima não tem problemas e está em sintonia comigo, sentir que os meus pais, embora afastados fisicamente de mim, vão andando bem e com saúde (a possível), sentir que na escola vou conseguindo levar para a frente todas as tarefas e projectos que tenho para concretizar, sentir que os meus amigos estão bem e, acima de tudo, sentir-me bem comigo.
Regressei agora do ginásio. O sentimento de bem estar que trago, compensa todos os sacrifícios que tive de fazer para chegar até lá.
Propósito de ano novo: Ir ao ginásio, pelo menos, três vezes por semana. Ao domingo, ir com toda a família relaxar para a piscina.

Nenhum comentário: