quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ver pelos olhos dos outros





O Miguel pratica orientação desde os 10 anos. Começou no 5º ano no clube de desporto escolar e nunca mais parou. Segundo a sua opinião, é um desporto completo porque conjuga a parte física com o poder usufruir de belas paisagens em ambientes não poluídos. Nestes 11 anos tem participado em muitas provas em diferentes países. Quando regressa, conta as sensações, os obstáculos vencidos, a alegria de superar-se a si próprio. Eu vou imaginando e vendo o mundo pelos seus olhos.
Este fim de semana, esteve em Alter do Chão no "Norte Alentejano O'meeting".
Mais uma vez, pude apreciar a beleza dos cavalos da cudelaria, o verde da paisagem alentejana, os ribeiros com correntes aumentadas pelas chuvas que caíram, a sensação de passar o ribeiro com água até à cintura num dia gelado, a paisagem não poluída, o canto dos pássaros e o silêncio dos grandes espaços.

Um comentário:

Andrea disse...

olá, comecei agora com meu blog - pelosolhosdosoutros, dei uma passadinha aqui pra ver se poderemos trocar experiências....ainda não olhei tudo, só passei...mas devo voltar...aprender....achei muito interessante...de cara