sábado, 11 de dezembro de 2010

Bizarrices

Numa pesquisa rápida sobre sites de vendas online fica-se a saber quais os gostos dos portugueses e o que deliram oferecer no Natal ficando eu com o desejo de só querer ter amigos estrangeiros!!
Atente-se em alguns dos produtos, alguns deles já esgotados!!!!!

Refrigerador portátil de latas de refrigerante - dois inconvenientes: os quilos extra no final do próximo ano devido às bebidas fresquinhas a qualquer hora porque até estão refrigeradas mesmo ali à mão e a quantidade de latas vazias que se vai acumular no escritório, ao lado do computador, obrigando à compra de mais um presente- o amolga latas, também à venda! - Pensam em tudo!

Este alce luminoso também fez as minhas delícias. Adoraria tê-lo pregado na parede da entrada com o seu ar bonacheirão!!! Mas alguém com dois dedos de juízo adquire, para ofertar, um alce luminoso?

Estou em crer que estas mantas com mangas tornariam qualquer reunião de amigos num colóquio ultra secreto de qualquer seita religiosa um pouco manhosa! Não sei! Ficamos assim com um ar mais intelectual e conspirador!! A adquirir com toda a certeza!

Todas as fotos retiradas de www.euqueroumdestes.com

Nenhum comentário: