quinta-feira, 15 de março de 2018

Coisas que gosto de fazer.


Tenho os armários cheios! Pronto, confessei! Muitas  carteiras de boa qualidade guardadas em sacos de pano e cheias de papel para não deformarem mas que no meu íntimo sei que não vou voltar a usar!
Lembram outras vidas, outros dias, outras rotinas e estão ali guardadas como um poço de recordações que gosto de ter.
Hoje recebi a notícia de um mercado de roupas e acessórios, organizado por amigas, que tem por lema" recicle o seu armário" e não resisti.
Tirei e embalei todas as malas e peças de vestuário que não utilizo há mais de dois anos.  Pelo meio, ainda descobri outros modos de usar umas peças que me apaixonaram na altura e que por qualquer razão nunca usei. Descobri que numa ida à costureira sou capaz de arranjar ali um casaco 5 estrelas! Voltou para o armário! 
Fui depois aos lenços, echarpes e  afins. Sobre estes tenho uma ideia muito certa daqueles que me fazem sentir bem ou muito bem e dos que nem por isso. Os "nem por isso" saíram todos. 
Ficaram ainda por fiscalizar os colares, brincos, pulseiras e afins! 
Senti um certo alívio! 

Nenhum comentário: