terça-feira, 6 de março de 2018

Gosto de aprender



Hoje guardei a minha hora  de almoço para rumar a um curso de maquilhagem oferecido por uma marca de cosmética. Sabemos que não são bem grátis porque acabamos sempre por trazer connosco alguns dos produtos que a partir dali se tornaram indispensáveis mesmo que nunca tenhamos ouvido falar deles. Foi o caso. Já ouviram falar de uma "make up base"?  Coloca-se antes da base e esta adere melhor e mostra uma pele mais firme e tonificada. Já cá está em casa acompanhada do respectivo pincel!
Também trouxe um " Glow show highlighting powder" que dá um brilho bonito à pele da cara e do corpo. Acho que o vou utilizar nas pernas mas ainda não sei bem. Vou deixar chegar o sol.
Aprendi a colocar sombras de diferentes tons nas pálpebras, (ficou super) a colocar anti olheiras nas pálpebras para iluminar o olhar, a utilizar diferentes tipos de blush, mais claros do que os que uso normalmente,  a diferença entre os diferentes tipos de batons! Virei mestre!
Agora é só adiantar meia hora  o despertador para conseguir pôr em prática tamanha ciência e encontrar um modo de conseguir aplicar tanto pormenor sem os óculos e sem ver quase nada logo pela manhã!
Boa vontade precisa-se!

Nenhum comentário: