segunda-feira, 19 de março de 2018

Se eu soubesse que o tempo contigo tinha um fim...


Tinha passado mais tempo a contemplar o teu rosto, a fazer-te rir, a conhecer-te melhor do que tu te conhecias!
Se eu soubesse, tinha deitado mais vezes a minha cabeça no teu colo, tinha-te dado mais abraços, tinha esticado mais vezes os meus braços para ti só porque sim quando entravas na cozinha sorrateiro com a tua bengala e o teu sorriso estampado. 
Se eu soubesse, tinha puxado mais conversas, mais risos, tinha almoçado mais vezes contigo no teu restaurante preferido, tinha entrado em sintonia com os teus silêncios e teríamos ficado só nós dois a olhar-nos na alma e a sentirmos o quanto nos amávamos. 
Se eu soubesse que esse tempo tinha fim meu pai, se calhar fazia tudo igual, porque o meu amor por ti foi sempre um pouco um amor em espelho porque ainda hoje tu és eu e eu sou tu!
Se seu soubesse meu pai... se eu soubesse que estas saudades aumentam a cada dia que passa e não há nada que me faça esquecer de ti...
A tua menina precisa mesmo muito de ti!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como te entendo. Perfeitamente...