quinta-feira, 7 de maio de 2020

Coisas que se descobrem na quarentena


Lojas fechadas não impedem que se coloquem as duas mãos ao lado da cara  e se tente ver deslumbradamente o que existe lá dentro, certo?
Foi o que fui fazendo nos passeios de semana que pareciam domingos sem ninguém na rua. Ficaram-me debaixo de olho umas peças super lindas numa loja para onde nunca tinha olhado! 
Já lá fui e já comprei. ficou-me ainda lá, mas penso que não por muito tempo, outra muito gira que me chamou de longe!
hoje foi o dia de ir comprar preborato o produto milagroso que tira o encardido, as manchas amarelas do tempo, tudo e mais alguma coisa, nas roupas que se querem impecáveis. Amanhã trato as últimas peças que necessitam. 
Falta ainda ir buscar a roupa à lavandaria mas, pelo sim pelo não, é melhor esperar lá mais algum tempo não me vá trazer bichos para casa!

Nenhum comentário: