sábado, 2 de maio de 2020

Acordei com muitas saudades de ti


E de repente enquanto pensava em ti e nas tuas graças que são só tuas interroguei-me sobre o que é isto de ter uma neta  e sentir isto!
É tudo!
É sentir-me viva, alegre, criança novamente, achar piada a tudo, querer fazer coisas de  que já não me lembrava há anos, brincar no chão, rir muito com as graças dela e sentir que o mundo à minha volta pura e simplesmente despareceu!
É um amor de futuro, um amor doce, um amor de construção porque nesta idade já sei que quanto mais construir mais fica quando me for. É um amor só por ser quem é! É querer viver momentos, dar abraços, sentir o carinho dos seus braços, sonhar os dias dos reencontros e apressar o passo sempre que nos vamos encontrar. É a tristeza do adeus, é o sentir-me esvaziar quando parte, é saber que a vida, desde que ela apareceu ficou mais rica e o futuro transformou-se para algo muito melhor!
É viver a vida pensando como a tornar feliz e rir-me sozinha das graças, das piadas, das posturas mesmo que seja só um vídeo. É querer contar aos quatro ventos este amor de história de encantar!
É sonhar o que há-de ainda vir e ficar feliz por a ter por perto para o viver comigo. 
Foi um amor que me apanhou desprevenida! Só sendo, se sente! Só vendo, explode! Só estando, apaixona!
Querida Neta! Serás sempre a luz dos meus olhos!

Nenhum comentário: