quinta-feira, 30 de abril de 2020

Aproveitar os descontos do dia da mãe e mais umas coisas


Quase todas as marcas fazem bons descontos e neste tempo de comércio fechado é uma óptima ideia para adquirir o que nos faz feliz. Também devemos viver destes pequenos prazeres, colocar-nos em primeiro lugar e mimar o corpo e a mente.
Estes brincos.
Este lenço na minha cor preferida que já tenho comigo.
Estes ténis super confortáveis.
Esta sweater linda.
Estas sandálias que são a minha cara.
Este livro que me ajudou imenso a viver a vida de outro modo.
Uma mulher inspiradora pelo bom gosto e pelo estilo. Adoro o cabelo!
Uma série que não perco. Pelas histórias e pela narrativa.
Este vídeo que pratico desde há 30 anos e que os meus filhos sabem de cor. E eu também! Giro e fácil de realizar. Confesso que algumas partes vou saltando. A parte dos braços e pernas faz milagres.
Ainda me encanta!
Um bom feriado. O sol vem aí! Dizem!

Nenhum comentário: