sexta-feira, 10 de abril de 2020

Hoje era um dia importante! E ainda é!


Enquanto eu me lembrar do teu aniversário meu pai, continuará a ser um dia importante. Era dia de estar contigo e de teres a família à volta! Hoje seria impossível mas onde estás, tão longe mas acredito que tão perto, a velar por nós, estarás feliz por saber que ainda és importante nas nossas vidas. 
Tantos momentos pai, tantas coisas que dissemos um ao outro, tantas confidências, para tudo acabar numa cama fria dos cuidados intensivos. Tu sozinho como não gostavas e, ainda hoje, me perseguem os remorsos de não ter lá estado quando partiste ou ter pressentido que te ias e ter-te trazido para casa ou...ou... 
Eu sei que está tudo certo porque não podia ser de outra maneira mas no coração há sempre razões para duvidar. 
Parabéns querido pai! Sem ti, a minha vida está muito mais pobre! 

Nenhum comentário: