quinta-feira, 23 de abril de 2020

Saudades


Há dias em que a saudade de filhos pequenos e debaixo da asa bate forte. No domingo estive a ver filmes antigos. Parecia outra vida já vivida e quase esquecida. Quase não me revejo naquela pessoa que fala e tem os dentes estranhos (sim, fiz uma especie de operação estética ao espaço que tinha entre os dentes!) e aquelas roupas... nem quero acreditar! Saí assim por esse mundo fora?
Do cabelo castanho já nem falo. Como ponto positivo, a falta de rugas e fiquemos por aí! E a permissividade que eu demonstrava como mãe? Queres um poster da Pamela Anderson na porta do quarto? Pois coloca-o lá! Até fiquei chocada quando vi o filme! Era mesmo grande!!! Se fosse hoje não deixava! Naquela altura deixava tudo!! Vá lá que não deu mau resultado!! Digo eu!
E os filhos pequenos? Tão engraçados, tão diferentes, tão imaginativos. Filmes de terror que faziam sozinhos porque eu lhes dava a máquina de filmar e o tripé para as mãos. Filmes em que há três personagens e um só actor. Um must! 
Patins que saíam dos pés, aventuras mil, correrias todo o dia, comida de plástico, tudo aconteceu!
Hoje, penso que já não aguentava tanto barulho e actividade contínua. 
Mas continuo com saudades! Dos dentes afastados e do cabelo castanho, não!

Nenhum comentário: