quarta-feira, 8 de abril de 2020

Coisas muito minhas e emocionais



Tenho um primo do coração que sempre viveu longe de nós. Nasceu nos Estados Unidos, por lá estudou, por lá criou a sua família e por lá  vive. Não fazia sentido de outro modo. É meu primo direito, filho de querido tio Antonio por quem sempre tive uma debilidade enorme pelo Homem que é e pelo modo como sempre nos soube amar à distância. 
Vinham nas férias grandes. Primeiro, de dois em dois anos e depois passaram a vir todos os anos. Foram tempos tão bons! Dos melhores tempos desta quantidade de anos que passaram. 
Como todas as famílias, desenvolvemos os nossos rituais e este que vos mostro consegue sempre enternecer-me.  Esta foto mostra-nos nesses tempo de Verão em frente da casa da avó querida tinha eu pouco mais que um ano! Depois começou a ser tradição manter a postura e  tirar sempre uma foto igual à medida que o tempo passava. Umas melhores, outras piores, deixo a primeira e a última, nestes tempos de incerteza. Que fique a certeza de que temos uma família, que caminhamos e envelhecemos juntos, que nos apoiamos nos momentos menos bons e que estamos sempre lá. 
Quando será a próxima?

Nenhum comentário: