terça-feira, 7 de abril de 2020

Depois de dar atenção à papelada


De ter mandado uns quantos emails de trabalho, de ter tomado a minha primeira dose de água disfarçada de café (água com um produto chamado Brasa, da Nestlé e que não contem café), de ter cozido uma quantidade enorme de maças para sobremesa (agora é só acrescentar canela a gosto), agora vou ali fazer umas limpezas na varanda para logo de seguida me queixar do cansaço que isto tudo me provoca. Mas o que tem de ser tem muita força!
Também me tem dado para conversas filosóficas daquelas de que necessito para pensar alto muitos assuntos que me andam a vir à mente. Depois de conversar um bocado, fica tudo mais claro e vou à minha vida, ou só ali regar as plantas a outra divisão
da casa e já volto!
Amanhã começo novas experiências de mudar móveis de sítio. As de ontem correram muito bem!!
Fiquei foi com umas quantas coisas para transportar para o lixo que ainda jazem na entrada à espera  de disposição para a tarefa árdua!
 E eu quietinha no sofá a ver um filme? Não ficaria muito melhor?

Nenhum comentário: