segunda-feira, 6 de abril de 2020

Estou exausta de estar em casa!!


A descobrir em mim facetas de que não gosto, a começar novamente a sentir-me mal por não acompanhar a onda de afazeres que eu devia estar a fazer também. Só que...não me apetece!
E fico sempre com esta sensação de inferioridade, de descontrole perante o que devia ser e não o é.  De quem é a culpa? Minha!
Ainda não lavei louças que necessitam, ainda não fiz limpezas de Primavera, ainda não lavei umas quantas coisas que necessitam urgentemente  ainda não arrumei os armários. Não sei quando voltarei a ter empregada e não estou nada ralada com isso. 
Por outro lado, já li umas coisas sobre ensino à distância, li jornais e artigos vários enviados digitalizados, organizei as fotos que bem mereciam, procurei jogos engraçados para neta querida, fui às compras alimentares do costume, passei algum tempo feliz quando descobri mais umas quantas soluções que me agradaram para modificar umas peças vintage cá de casa, vi uns bons filmes, pesquisei artigos na net sobre assuntos que me interessam, imaginei umas quantas surpresas para pessoas queridas e ...  dormi. 
Assaltam-me então estes remorsos da dona de casa super imperfeita que deveria ter a casa num brinquinho e não tenho. Para descansar um pouco a minha consciência hoje vou mudar uns móveis de sítio! 
E pronto! Boa semana!

Nenhum comentário: