terça-feira, 11 de setembro de 2012

Coisas mesmo importantes


26-9-83
11.20h da noite!
Acabei o meu curso!! Soube há pouco que tinha feito a última cadeira - Antropologia.
E agora?
Que vida de mar e rosas ou espinhos me espera? Que quero eu da vida? Que quer esta vida de mim? Que etapas terei ainda de vencer e quantas vezes ainda direi não quando quero dizer sim? Quando vou encontrar-me?
É bom ou é mau? Ou não é nada! Só uma vida a desenrolar-se, anónima como qualquer outra!
Obrigada a todos e a mim! é uma sensação boa que estou a sentir neste momento! sou feliz! Alcancei mais uma meta!

Este foi o texto que escrevi no meu "livro em branco" quando tinha 22 anos!
Ainda me lembro da sensação boa.

Não foi melhor do que a que sinto neste momento!
O meu filho mais novo acabou a licenciatura! E também por isto mas não só uma sensação de gratidão pelas coisas boas que foram acontecendo invade-me.

Nenhum comentário: