quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Coisas que tenho de decidir. Mais cedo ou mais tarde.

 
O ginásio que eu frequentava parece que vai fechar portas! Confesso que senti um certo alívio, um peso a menos  na consciência! Se está para fechar, então não posso cumprir a promessa que tinha feito de voltar passado uns tempos!!
No mesmo dia recebi, por email, uma aliciante proposta de outro ginásio! Confesso que gosto desta profissional com quem já pratiquei pilates com bola. Para nunca me ter criticado, nem rido da minha incapacidade, deve ser mesmo muito boa profissional. Isto sou eu a pensar agora, porque quando lhe frequentava as aulas considerava ser uma boa aluna! Visto à distância...não era!
E entre a obrigação de envelhecer com qualidade  praticando exercício físico e o que eu detesto ginásios, balneários amontoados de gente no final do dia, gritos de crianças, música aos berros e a pouca vontade de passar o meu pouco tempo livre a fazer coisas de que NÃO GOSTO.... vão passando os dias e vai sendo adiada uma resolução que tenho de tomar!

Nenhum comentário: