sexta-feira, 7 de setembro de 2012

coisas que me apetece programar


Até Dezembro há ainda algumas coisas a fazer!
- Frequentar um curso de decoração de bolos. Acho que vou gostar!
-Passeio único da LISBOA AUTÊNTICA - rua de S. José - das portas de Santo Antão a Sta Marta.
- Voltar a sítios inesquecíveis para comemorar 26 anos de vida em comum.
-Uma viagem com duas amigas do coração até à terra do Drácula.
-Começar uma pós graduação. Só porque sim!! Meus ricos sábados!!
- Mudar de carro. Do grande para o pequenino!
-Encontrar um percurso de caminhada e corrida, sem carros, sem barulho e praticar todos os dias.
- Organizar duas festas de anos muito importantes - as dos meus filhos.
-Viver mais intensamente.
São só coisas positivas? Pois são! As negativas, as que terei que passar e ultrapassar, não fazem parte dos meus planos! Fazem parte da vida. Mais nada a dizer!

Nenhum comentário: