quinta-feira, 27 de abril de 2017

A vida tem andado meio chata


Muita coisa para fazer e algum nervosismo por situações novas e outras menos novas mas não menos stressantes.
Tenho trabalhado muito e mesmo assim chego sempre ao final do dia com coisas por finalizar. 
Ando cansada. Nestes tempos tenho uma impressionante necessidade de sonhar futuros risonhos. e qualquer coisinha que impeça esse sonhar me põe mal disposta. De mal com o mundo mais verdadeiramente.
A vida não pode ser só obrigação. Tem de ter diversão e sonho. Tem de acalentar os dias com aquilo que há-de chegar mesmo que demore ainda algum tempo.
Morre-se por dentro um bocadinho sempre que não conseguimos projectar algo que desejemos muito e pensemos que nos faça felizes. 
Os primeiros dias de Maio vão ser maus eu sei. Mentalizo-me todos os dias para este sofrimento de querer ser perfeita. Depois chegará a liberdade e uma viagem que vai ser muito boa. Esperemos então. E aguentemos até lá.

Nenhum comentário: