terça-feira, 18 de abril de 2017

Gosto de conviver comigo!


Mais alguém assim? Ou sou só eu que gosto da minha própria companhia? Três horas de carro para um lado e mais três horas de regresso. Tempo para colocar a vida em dia. Para dialogar sem mexer os lábios, para colocar os prós e os contras na balança da justiça que dizem que existe. Pensar e voltar a pensar. Colocar hipóteses a concretizar (ou não).  Voltar às conversas antigas e ouvi-las com outros ouvidos, outras paisagens e outros silêncios mais retemperadores. 
Pelo meio, a M80 aos berros e eu a cantar com ela para me lembrar de outros tempos em que não tinha tempo para estar comigo e os amigos tinham todo o tempo do mundo para grandes noitadas e grandes conversas sobre a vida.
Parei na área de serviço e bebi uma meia de leite sentada na esplanada a ver o sol descer e a apreciar o momento.  Que nada me perturbe. 

Nenhum comentário: