quinta-feira, 13 de abril de 2017

Obrigada às 100000 pessoas que passaram por aqui!


É claro que para blogues que têm milhares de leitores diários dá vontade de rir! 
Eu escrevo porque tenho necessidade. Ajuda-me a colocar as ideias em dia. O blogue é o prolongamento dos vários cadernos que reduzem a minha vida e a definem em dias bons, muito bons, assim assim e maus. Como todas as vidas!
Não é um modo de me tornar famosa, comentada ou outra coisa qualquer.
Tenho tendência a reservar para mim o muito mau por uma questão de pudor e  de registar a euforia dos dias mais cheios. 
Mas estes leitores são muito importantes para mim! São alguns anos da minha vida, com muitas mudanças e muito amadurecimento à mistura. Outras formas de ver o mundo e as coisas. Maior desconfiança, menos entrega e os mesmos medos: perder as poucas pessoas que amo de verdade neste mundo.
Obrigada! Continuem por cá  e envelheceremos juntos!

Nenhum comentário: