quinta-feira, 25 de maio de 2017

Eu e o meu cabelo


Já o tive de todas as cores. Já experimentei quase todos os cortes também! Nesta altura do campeonato já nunca poderia arriscar alguns deles mas, noutros tempos, já o tive bem curto e gostava de me ver.
No meio disto tudo tive sempre pena de ter o cabelo liso. Adoro ondas, caracóis, volumes que emoldurem o rosto. Já que não é naturalmente recorro ás novas  técnicas para o conseguir.
Houve um Verão que apostei em ser radical e fiz uma permanente! Bem... se o arrependimento matasse....já não estava entre os  vivos!
Começou porque a fiz antes de ir de férias e as colegas com quem me cruzava não me  reconheciam! Pode?
Depois, durante as férias, o cabelo ficava todo no ar com um despenteado alienado impossível de domar. Logo pela manhã tinha de correr para  a casa de banho para o molhar e colocar muito amaciador e fixante para lhe dar um ar menos andrajoso.  Uma trabalheira! Foram uns tempos duros e jurei nunca mais fazer isso.
Continuo a gostar de ondas e caracóis mas preferencialmente daqueles que durem dois ou três dias e depois volta tudo ao mesmo!

Nenhum comentário: