quarta-feira, 31 de maio de 2017

Meus queridos irmãos


Dizem que é o dia dos irmãos! É então um dia especial para vos deixar esta mensagem de companheirismo e de amor de uma vida vivida em conjunto e que nada nem ninguém poderá destruir.  Tantos momentos maus, tantos momentos bons, tantos momentos juntos em brincadeiras tontas e em risos de crianças. 
Depois, fomos construindo as nossas vidas mas soubemos estar sempre presentes quando um ou outro precisava.
 Meu irmão não me esqueço da tua presença junto da minha cama no hospital quando fui operada, já noite dentro. Ficou-me na mente esta tua vontade de estar comigo quando eu me sentia tão débil e fraca. As tuas piadas e a tua vontade de te manteres emocionalmente perto de mim apesar da distância. As tuas longas cartas que guardo religiosamente.
A ti minha irmã agradeço quase todo o apoio que senti na vida!  Estiveste sempre presente! E sim o Kalimero de pantufas visita-me muitas vezes e tu, com a tua força interior, dás-lhe um pontapé  e ele vai-se embora. Emociona-me o amor que sentes pelos meus filhos, os conselhos sábios que me dás e as longas conversas noite dentro quando já ninguém nos ouve. Só nós e o silêncio. A tua força dá-me ânimo e o teu amor confiança.
Família! Adoro-vos! É tão bom saber que posso contar com vocês!

Nenhum comentário: