terça-feira, 2 de maio de 2017

Ver a vida por meses


Mês  de Maio - ver o Papa Francisco e participar nas celebrações. Tão bom! Final do mês - pôr-me  à prova e melhorar (talvez) a auto-estima.
Mês de Junho - As duas mulheres mais importantes da minha vida fazem anos. Aquelas duas que me ensinaram tudo o que sei e que sou. Vai haver festa e vai ser muito bom.
Mês de Julho - Uma viagem para o casamento de querido sobrinho. Um tempo com toda a família que anseio enormemente. Vai ser muito bom.
Mês de Agosto - duas semanas de férias ainda não programadas. Umas ideiazinhas  que me passam pela mente. 
Assim torna-se mais fácil levar os dias até ao fim numa altura em que me sinto imensamente cansada e dorminhoca. Final de ano e um cansaço que me começa a ultrapassar. 
Melhores dias virão.

Nenhum comentário: