quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Des - cansar!


Mesmo assim! Desconectar! Ter tempo para mim! Para pensar em pormenores que não passem pela minha profissão. Para me deliciar com as boas notícias da minha família. Para  abraçar quem merece e a quem me apetece. Para dormir até acordar serenamente sem despertadores ainda a manhã não acordou. Para não ter tantas tarefas caseiras para realizar. Para não ter tantos medos e tantas preocupações. Para ter tempo para ver um pouco de televisão sem remorsos. Para pôr em prática as minhas futilidades. Para me focar em tudo o que gosto e sentir que posso estar presente porque nada me prende. Para deixar a porcaria das obrigações a um canto e procurar e concretizar, apenas e somente, as coisas que me trazem prazer e bem estar! 
É pedir muito?

Nenhum comentário: