segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Dizem que trabalham pouco!!


Não posso falar pelos outros mas quanto a mim, comecei hoje às 8.30h com aulas, vim a casa almoçar rapidamente, voltei para uma reunião de duas horas com assessores, iniciei nova reunião na mesma sala de quase mais duas horas, cheguei a casa e continuei a preparar aulas, planificar uma reunião da qual sou a presidente, colocar no moodle uns tantos documentos para os alunos como foi prometido, enviar emails com fartura a vários colegas com diferentes assuntos, incluindo planificações, critérios de avaliação e atividades para o plano de atividades,  elaborar um teste ainda para esta semana e.... estou exausta. São 20.50H, estou cheia de fome e ainda não acabei as tarefas. Ainda falta planificar uma visita de estudo!
Amanhã âs 8,30h estou a dar aulas novamente e isso quer dizer que tenho de ir para a cama a horas decentes para que ninguém tenha  de me aturar logo pela manhã. No meu bloco de notas amontoam-se as questões, as dúvidas, as chamadas de atenção para acções de que não me posso esquecer. 
Esta semana está para esquecer.
Trabalham pouco? Gostava de ver alguns com este ritmo e com a minha idade!

Nenhum comentário: