sábado, 27 de outubro de 2018

Hoje senti tantas saudades tuas meu pai!


Há dias assim! Em que me apetecia estar na sala sentada contigo a falar sobre tudo e sobre nada. Tu farias a tua cara de resignação mas ouvirias tudo aquilo que eu dissesse porque sempre que eu falava tu tinhas prazer em ouvir-me.
 Queria contar-te uns projectos que tenho, pedir a tua opinião e tu acabarias a rir contente como sempre ficavas quando eu te contava os meus projectos. Tu acreditavas em mim! Sabias que eu sei o que quero e apesar de dizeres muita vez que eu era uma mulher com sorte tu sabias que havia sempre muito trabalho a sustentar a minha  sorte.
Tenho saudades da tua compreensão, de ter uma alma gémea que me entendia em silêncio. Tenho saudades dos nossos silêncios de entendimento! 
A vida é dura meu pai!

Nenhum comentário: