domingo, 21 de outubro de 2018

Fui às compras

E voltei super feliz. Estava a pensar só dar uma voltinha mas encontrei umas peças super giras de muito boa qualidade, dentro das tendências, ficam-me bem, vão muito bem com outras que já tenho e no meio de toda esta futilidade fiquei super contente porque consegui preços super! Um exemplo: um casaco lindo que tinha o custo de 179 euros, veio cá para casa por 50!! Não foi óptimo? Eu adorei! 
Um camiseiro branco (nunca são em demasia). Um casaco de cachemira que fica lindamente com uma lenço Adolfo Dominguez pelo qual me apaixonei há uns anos atrás. Uns sapatos verdes  azeitona aos quais   não consegui resistir. Adoro verde azeitona e acho que fica bem com tudo! Um camiseiro em tons de azul que fica muito bem com gangas. Umas calças de riscas azuis e brancas para usar com ténis brancos. Ficam muito bem! E foi assim!
Ainda não tive tempo de explorar todas as combinações mas fiquei feliz com estes achados! 

Nenhum comentário: