quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Coisas fúteis mas que me fazem falta


No meio deste caos de trabalho que não pára e com uma dose de invenção que eu nem sabia que tinha, tempo para priorizar os meus gostos, aquilo que quero mesmo fazer e me dará prazer. Não necessito de gastar muito dinheiro para ser feliz! Ainda bem!
Vamos lá então fazer a lista:
1 - Ver o sorriso da minha neta quando amanhã aparecer com o novo presente dela! Mal posso esperar!
2 - Sentir tudo o resto a esbater-se à volta e ficar só ela como foco da minha felicidade.
3 -Ver o filme Downton Abbey 
4 - Ir ver umas camas ao IKEA para mudar um quarto cá em casa.
5 - Comprar uns lençóis  e uns edredons novos para que cheguem para todos os que estiverem estarem quentes no Inverno que se aproxima.
6 - Procurar uma bijuteria  linda que procuro há imenso tempo e não encontro. Qualquer dia páro alguém na rua e pergunto onde comprou!!
7- Prometer a mim própria arranjar pés e mãos mais vezes e marcar cabelos todas as semanas. 
8 - Continuar a dedicar-me à fotografia.
9 - Tomar a iniciativa de juntar amigos mesmo que dê trabalho porque o resultado é sempre fantástico.
10 - Continuar a importar-me ou importar-me ainda muito mais com quem verdadeiramente quer saber de mim. Esquecer todos os outros um bocadinho em cada dia que passa.
11 - Ser mais atenta ao que me rodeia. Rir mais e ser menos metida comigo mesma. Conviver mais!
12 - Perdoar! Pode parecer estranho mas as mágoas fazem rugas e eu quero viver leve. As pessoas são como são e ninguém é obrigado a gostar de mim! Ah mas podiam ter um tipo diferente de atitude... Podiam mas não têm, problema deles!

Nenhum comentário: